THE MONTHLY EDIT No. 5

junho 06, 2018


// THE MONTHLY EDIT NO. 5

Dos meus pensamentos a uma recapitulação mensal: o cansaço do trabalho é certo neste mês em Fátima, ora se o treze de Maio em Fátima é passado a trabalhar avançamos para o feriado de Leiria onde um passeio até ao centro de Leiria é sinal de descanso, e de recuperar as energias para o fim-de semana seguinte; uma boa maneira de ficar a conhecer o trabalho de várias marcas portuguesas e poder experimentar no local, até porque muitos destas marcas vendem apenas online. Summer Market Stylista. Estoril.

OHCRLN ON BLOG \\

A melhorar de mês para mês. Da última publicação, #8THINGSTOBUY dividido em duas partes, a) wardrobe: os tons neutros que me conquistaram nesta estação e b) home, as inspirações minimalistas para os elementos para a sala de estar; para a primeira publicação do mês, o registo de um look para o OHCRLN, as novas calças que substituíram as skinny jeans no armário.  E claramente que ficaram conteúdos por partilhar e registar.


\\ NEW IN

Novas peças que entraram no armário-ainda-em-construção recentemente, sendo uma delas um vestido lucy dress (light blue) e da umas calças Emma Pants (latte) da Sienna x Catarina Mira (foram uma das aquisições do summer market stylista). A T-shirt NOMADE "driven by coffee" da PoP the Bubble  - elas são perfeitas. Do SMS, os acessórios recaíram na marca CINCO. 

// ON MY RADAR. DISCOVERIES FOR MAY

1. Por treze razões regressou a Netflix, "Clay e Tony terão de desvendar uma conspiração que pode envolver a escola toda" Grande parte do elenco está de volta, novas personagens, a história agora vai ser contada em fotografias polaroid e o narrador não é a Hannah.
2.  How Does Instagram *actually* Make you Feel? A era das redes sociais é e continuará a fazer parte do trabalho diário de nós todos. O instagram é uma batalha. A conectividade e as oportunidades que ela traz e a criatividade que promove, mas ocupa muito espaço na cabeça. Mesmo quando não estou online, penso em atualizar o Instagram, mas talvez não porque "essa pessoa" possa vê-lo. Todos nós podemos passar uns dias a explorar uma cidade em vez de explorar os cafés ou os pontos de acesso que vimos no Instagram.

Enviar um comentário

Copyright © OHCRLN
Design by Fearne