MOODBOARD 10_16 | INSPIRATION

outubro 09, 2016

IMAGEM VIA PINTEREST
Ao construir um moodboard tento sempre criar uma história por detrás dele, e este sem dúvida não escapa. Quis transmitir tudo aquilo que me rodeia ultimamente. E por onde começar não só me rendi ao rose quartz (13-1520) como ao sharkskin (17-3914); neste mês dou uso aos acessórios - watches, necklaces .. - não só destaco os acessórios como uma maquilhagem natural. Um espaço simples e minimalista para trabalhar cá em casa. Nas horas vagas vejo os detalhes das coleções de designers conhecidos (e desconhecidos) e por fim eis um carro, ou por outras palavras as aula de condução.

4 comentários

  1. Tudo bastante inspirador, mas para mim o carro é liindo!!
    Beijinhos, Ana :)
    http://alavosblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o teu moodboard! Está mesmo lindo, super bem combinado! Quem me dera ter este jeitinho :P
    Obrigada por passares no meu cantinho e por seguires, também já estou a seguir o teu :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :

    ResponderEliminar
  3. Para a semana já devo trazer algum, prometo :P
    Obrigado :D

    Adoro os tons escolhidos assim como as imagens super inspiradoras :D

    NEW WISHLIST POST | What I really need this New Season :o
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. oi tudo bem?

    que imagens lindas, bem criativas.
    Esse tom neutro deu um charme na montagem da
    fotos. adorei a organização. já estou seguindo o
    blog pra não perder nada. sucesso flor beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    http://www.indicarlivros.com/
    P.S Quando poder da uma passadinha lá no meu blog, espero que goste

    ResponderEliminar

Copyright © OHCRLN
Design by Fearne