SMOKEY BLUE | 301016

novembro 02, 2016

Oh hello there! Eu acho que acerca de meio ano (ou até mais?!) deixei de adquirir qualquer tipo de calças de ganga. Comprar um par de calças de ganga ou outro tipo de calça, torna-se uma tarefa difícil para mim, pois é difícil encontrar um par adequado sendo eu um ser humano de 1,50. É rara a vez que apareça uma peça denim por aqui, no meu closet consta apenas uma peça denim  -- mom jeans. Now is back to jeans! Nada mais adequado para estes dias que mom jeans, uma camisa branca em versão off the shoulder e umas sapatilhas confortáveis.

SHIRT AND SNEAKERS -  ZARA // MOM JEANS  - PULL&BEAR (I SELLING MOM JEANS SIMILAR  HERE)


9 comentários

  1. Adoro tanto as calças, tanto o corte como a cor!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  2. USAVA TUDO. Incríveis, essas Mom. <3

    ResponderEliminar
  3. As Mom jeans são muito giras!
    Gosto imenso da blusa :)

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look!
    Gosto imenso de mom jeans, infelizmente fico terrível...
    Beijinhos!
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. adorei tanto essa camisa, é diferente :)
    também gostei do teu blog e já sigo <3

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Que giro de look, adorei guria.
    Amo blusas assim, e o sapato então, maravilhoso!
    Um Beijo e muito sucesso.
    Esteticando-se

    ResponderEliminar
  7. Adorei completamente o look, tu tens dificuldade em comprar calças por teres 1 metro e meio, eu tenho dificuldade por ter 1 metro e 74. Deixa lá, eu percebo a dor, nunca é fácil e quase faço uma festa quando encontro um par que assente minimamente bem.
    Já agora, adorei o blog e já estou a seguir para poder acompanhar tudo.
    Beijinhos,
    Love is the new black

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito desse modelo de jeans. Acho que deixa qualquer pessoa super elegante!

    P.S.: gostei muito do efeito do fundo escuro nas fotos =)

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Copyright © OHCRLN
Design by Fearne