THE MONTHLY EDIT No.(4) 5

junho 22, 2017

\\ THE MONTHLY EDIT NO.5

Não vamos falar sobre o porquê de não ter atualizo o "The Monthly Edit No4". E peço desculpa por isso novamente. Faz parte do passado, agora posso finalmente recuperar o tempo que perdi nestas semanas. Devagar, agora é tempo de regressar ao blog. E regressar é sinónimo de voltar,devagarinho.


// THINGS I DISCOVERED THIS MONTHLY:

TV \\ A oferta de séries e filmes é cada vez maior, isso é certo, mas nem todas têm aquele fator de nos conseguir agarrar. Estas duas tiveram. 
Girlboss é a história da Sofia Amoruso  de como ela fundou a sua marca Nasty Gal até ao sucesso que ela um dia teve. Devorei-a num dia e meio e ainda estou cheia de vontade de a repetir...
13 Reasons Why conta a história de Hannah, uma míuda que está no liceu e que passa várias experiências que a levam a um final menos tragico: o suicídio. Deixa 13 cassetes que justificam o seu ao e que todos os implicados terão que ouvir. É completamente viciante!

FASHION \\ Se até há uns tempos atrás me sentia super fiel da Zara, hoje em dia sinto que a Mango levou um lavagem que a torna cool e atual. 



4 comentários

  1. A mango é uma loja com roupas lindas, mas ainda sou fiel à Zara...

    MyOwnStyle

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que voltaste, tinha saudades dos teus looks e conselhos sobre moda!
    E concordo totalmente contigo na parte sobre "Fashion", adorava a zara, mas agora amo a mango!

    ResponderEliminar
  3. As fotos estão mesmo giras. Também ando a adorar a Mango!

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Copyright © OHCRLN
Design by Fearne