THE MONTHLY EDIT No. 6

julho 01, 2017

// THE MONTHLY EDIT No.6 

Não podiam haver mais contra-tempos (ou como lhe queiram chamar) nos dias e meses errados. Nem mais formas contrárias às minhas de ver e lidar com essas situações. Ou eu tenho "só 19 anos" ou levo as minhas vontades e decisões demasiado a sério. E se ficar-me pelos acontecimentos de última hora, os que me trazem os mais inesperados ardores; num prazo de uma semana e meia, consegui:*

1. ter a sensação de perder os sentidos, ir desmaiando e só ver cabeças por cima de mim;
2. passar a noite no hospital a soro;
3. rir-me muito;
4. tê-lo ao meu lado;
5. ter os dias mais divertidos e agradáveis de sempre, (apesar dos contras).

*(...) e a única coisa que não consegui foi ver nenhuma filme até ao fim (entende-se).

| THIS MONTH \\

 can - sa - ço (s.m): 1. fadiga; 2. fraqueza \\ fa - di -ga (s.f): 1. cansaço que resulta de um esforço qualquer; 2. trabalho árduo.
Exageradamente cansada. E a sentir-me quase de férias.

Enviar um comentário

Copyright © OHCRLN
Design by Fearne