THE MONTHLY EDIT No. 10

novembro 08, 2017

// THE MONTHLY EDIT NO. 10
Sinto uma dor forte no meu peito, ao escrever estas palavras. Eu (quase) consegui. As últimas semanas foram difíceis, mas, agora estou no quarto entre uma chávena de café com leite e aquele aconchego bom de estar em casa, tudo o que sinto é um alívio.
48 HORAS IN PORTO, PT \\ 

2017 tem sido certamente um ano de exploração de norte a sul de Portugal, nomeadamente Algarve (incluída a Costa Alentejana), Alentejo, Coimbra .. Depois de uma árdua semana de trabalho, estava preparada para entrar no carro e seguir viagem até a cidade Invita de forma a ser uma escapadinha romântica. A nossa ideia era apenas absorver a cidade, as ruas, visitar algumas lojas, passar por locais emblemáticos.. passear sobretudo!

\\ HOME

OPorto City Flats  / Rua de Santo Ildenfonso, 408 Bonfim. Porto - Reservar hotel\apartament estava a ser um tarefa pouco fácil, porque apercebi-me que os hotéis no centro da cidade são super caros e pior, muitos estavam esgotados. OPorto City Flats - Belas Artes fica a 8 min da Avenida dos Aliados.


\\ FOOD AND COFFEE 

TOMATINORua Santa Catarina, 312 Loja 419 - Via Catarina Shopping, Porto - Uma pasta house baseado exclusivamente na confeção de massa de influencia italiana. Os diferentes sabores da dieta mediterrânica que pode ser adaptado ao gosto. 

2 comentários

  1. Adorei as duas primeiras fotos, ficas-te linda!!

    Novo post: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/11/zaful-review-white-floral-blouse.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  2. E o Porto é sempre perfeito para nos perdermos.

    ResponderEliminar

Copyright © OHCRLN
Design by Fearne