8 THINGS TO BUY. MAY

maio 14, 2018


Este é o mood do momento: a tendência de neutrals, tanto no guarda roupa como por casa e basta fazer uma ronda pelas lojas para perceber que é uma das apostas para este verão. O sol está lá fora e a contagem de férias está ligada! Faltam apenas três semanas para que possamos finalmente rumar até a costa vicentina. Mas antes de seguir caminho a sul, é hora de partilhar alguns desejos de maio..


T-shirt básica - Pull&Bear // Trench fluido linho - Pull&Bear // Top com botões - stradivarius // Vestido J Birkin - @blancdate.store.com // Cesta "Patricia" - @shopcharlotte // Mala de rede - Bershka // Cinto corda - Pull&Bear


Uns desejos extra - vamos mudarmos! Levará umas semanas até mudar tudo de uma casa para outra, mas não poderia estar mais feliz por este passo! Isso também significa que para o próximo mês ou a partir de agora possa fazer algumas publicações de casas minimalista e ideias ou dicas para decorar a casa.

Sofa de canto Randy - vente-unique.com // Jarras de vidro - H&M // Mesa de apoio verde - IKEA // Mesa de café - IKEA // Cadeira - vente-unique.com

2 comentários

  1. Fiquei apaixonada por todas as peças que mostraste e, em relação à decoração, bem... Estou ansiosa para ver essas publicações sobre a mudança de casa!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  2. A mala estilo palha está também na minha listade coisas a comprar.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.com

    ResponderEliminar

Copyright © OHCRLN
Design by Fearne