MY PREGNANCY JOURNEY: 19 - 22 WEEKS

maio 05, 2019

4 de Abril. Já sentia os pequenos movimentos dentro de mim agora o V. começa a senti-los também, uns pequenos solavancos na barriga e de seguida pontapés ou cabeçadas (o quer que seja) com mais intensidade. Husband feels baby kick for the first time. 

8 de Abril. Uma mudança de casa nunca está concluída, agora é preciso planificar e preparar o quarto para o baby S, - desde a pintura do quarto ao berço - tudo isto num pequeno orçamento.

14 de Abril. E voltar ao trabalho? É hoje. Terminei as férias ontem não há desculpas. O conselho médico é começar a usar a cinta ou faixa da gravidez para suportar o peso da barriga. (e que barriga que não para de crescer) Dores nas costas a começar em três, dois, .. uma pequena dor ... um. Pequenas danças estranhas.

24 de Abril. Ecografia do segundo trimestre. Ups!, a dormir. Impossível vê-lo, as mãozinhas estão a esconder-lhe o rosto.. A médica faz a minha barriga um 'saco de box' completamente, torna-se impossível de ver o teu pequeno rosto e as tuas perninhas, só dá para escutar o teu pequenino coração.

26 de Abril. 'Um crescimento do útero e as mudanças abdominais e pélvicas' a informação que encontro para explicar as dores no fundo das costas, como os próprios 'movimentos fetais' do bebé.  Sexta-feira á noite, em casa, no sofá meia sentada-deitada, num cinema improvisado a ver um programa qualquer que o papá insiste em ver até ao fim. 'Tu, baby S, começas a concordar com mãe que queres ver outro programa e começar a fazer umas pequenas danças estranhas que quase fizeram o papá virar o copo de somersby dele. 

Sintomas da semana 19 - 22: Pequenas quebras de tensão, dor abdominal de costas, pontapés ou cabeçadas fortes e persistentes, Pernas inchadas, hidrantes e cremes para a pele que ameaça esticar.

Peso (kg): 49 kg

1 comentário

Copyright © OHCRLN
Design by Fearne