THE YEARLY EDIT 2019

março 23, 2020


Ora vamos lá começar a escrever sobre tudo o que há para escrever. Começo a carregar numas pequenas teclas para vós contar num pequeno texto sobre o que realmente aconteceu em 2019. Numa folha em branco: 1 + 1 = 3 ; algo aqui está errado, na escola primária ensinaram que um mais um é igual a dois, como seria possível na folha estar lá o número três e não o dois. Desenho dois jovens, uma rapariga e um rapaz, observo melhor e na barriga está um ponto, parece uma semente. "oh não, vem lá um pequeno rapaz". É verdade, a partir daqui tudo muda num abrir e fechar de olhos.



JAN \ FEV \ MAR
.. and so the adventures begins. Não tinha planeado escrever qualquer objetivos ou expetativas para 2019. E se tivesse, não teria escrito estar grávida ou construir uma pequena família para 2019. E nem eu imaginava que logo nos primeiros quinzes dias do ano iria descobrir que dentro de mim estava um pequeno ser humano. Os planos mudaram logo no início do ano.



ABR
baby boy is coming!! the annoucement A partilhar deste momento extraordinário pelas redes sociais e pelo blog. What it feels like to turn twenty-one? Mudou tudo ou quase nada, os acontecimentos recentes estão a conduzir todo este ano. 




MAI \ JUN \ JUL
 A transformação de um corpo para gerir um ser humano no nosso corpo. enjoying my bump!! Já não é segredo para ninguém, a barriga começa a ser visível para as pessoas. Os dias de calor impediram me de continuar a trabalhar, ficar em casa a descansar era obrigatório. A mala de maternidade é importante, comprar e preparar as primeiras roupas e fraldas do baby boy. maternity packing! Done. 




AGO 
brunch-family & cake & quando pensas: tão grata por tudo e, falta tão pouco para desfrutar de um pequeno bebé. Agosto deu para umas pequenas mini-férias em terras alentejanas. Uns sinais de trabalho de parto falsos e nunca mais chegava o dia de conhecer o pequeno Salvador. 




SET 
03.09.2019 the best of 2019!! não há palavras para escrever este amor incrível que sentimos na madrugada, imaginava que fosse bom mas nunca pensei que fosse tão puro e mágico. Esta é a foto da emoção de conhecer o verdadeiro amor e a felicidade que nos une. Tenho a sorte de ter alguém como o V. do meu lado, que nunca me largou, que assistiu a tudo mesmo que alguma vez tivesse pensado não ser capaz. Estamos sempre preparados para o melhor mas nunca para o pior, eu tive a sorte de ter profissionais de excelência a cuidar de mim!

OUT \ NOV 
love love love . A gravidez e o nascimento do meu filho, fizeram com que eu me dedicasse principalmente à minha vida pessoal. A maternidade não é fácil. Os primeiros dias são caóticos, achamos que não damos conta do recado, que não vamos conseguir, desesperamos e exasperamos e damos conta de que não há botão de pausa num bebé para que possamos recuperar o folego. Numa palavra: intenso. Nenhum traz manual de instruções, mas depois de toda uma fase em que somos quase levados à loucura, tudo melhora. Adaptamos-nos, começamos a conhecer o nosso bebé e a incutir pequenas rotinas e hábitos. E ainda que continue a ser cansativo, já não ficamos à beira da loucura. 


DEZ 
A loucura passou, mas voltou com os preparativos natalícios ... first Salvador Christmas .. e um fim a licença de maternidade








baby boy ... São as palavras eleitas para o meu ano de 2019.  Fazendo a retrospetiva do meu ano.  2019 foste incrível e desafiante ... Engravidei e aprendi (e estou a aprender) a ser a mãe do bebé mais maravilhoso que podia ter. Aprendi a valorizar o que era realmente importante e principalmente quem é que quero na minha vida e me fez ver o melhor de mim. 2020 I guess we are ready 
SALVADOR: 2019 
was all about him

Enviar um comentário

Copyright © OHCRLN
Design by Fearne