EM QUE SEMANA ESTOU? PRIMEIROS SINTOMAS? SEXO DO BEBÉ?

março 24, 2021


Uma publicação rápida de todas as perguntas que tenho recebido. Obrigada novamente por todas as mensagens de amor.

Em que semana estou? (Acho que é a pergunta que mais recebo)


Estou na semana 19, às quartas-feiras inicia um nova semana. 


. Foi planeado?


Não foi planeado. Sempre conversamos que queríamos ter dois filhos, nunca definimos qual seria o momento ideal para ter o segundo filho. 


. Quais foram os primeiros sintomas?


Não existiram "os primeiros sintomas". Senti algo que não sei explicar, mas em novembro disse para o Valdo que sentia que estava grávida, houve um teste negativo para confirmar as suspeitas. Depois disso, tive  a sensação de que algo estava a acontecer novamente. O cheiro\paladar do café com leite estava estranho, mal conseguia bebe-lo até ao fim (um sintoma igual à gravidez do salvador).


. Como te tens sentido? 


Nas primeiras semanas sentia que algo estava a acontecer - ainda não sabia que estava grávida (descobri que estava grávida com 6 semanas) -  estava mais cansada, mas perto da semana 8 comecei a ter enjoos de quase tudo ao redor que durou quase até a semana 12. Os principais sintomas que se prolongaram foram sem dúvida as náuseas e a falta da apetite, entre as semanas 10 e 14 algo que não foi nada fácil.


. Diferenças entre os sintomas de gravidez do Salvador e o bebé que aí vem?


        com o Salvador: cansada e muito apetite, eu acho. De resto, não tive mais nada


       atualmente: ainda mais cansada (provavelmente porque não consigo descansar). Falta de apetite deste às 10 semanas, mas comecei a recuperá-lo após 15 semana. E também a barriga apareceu muito mais cedo desta vez, e também a sensação do bebé a mexer-se. 

Enviar um comentário

Copyright © OHCRLN
Design by Fearne