SEMANA 26 | OHBABY2

maio 14, 2021

Já passaram cinco semanas desde a última atualização, como assim! Já estamos na semana 24! É uma baby girl, ansiosa para a conhecer e parece que que nunca mais é verão para a ter nos braços.. Com quem ela será parecida ou será igual ao Salvador? Será uma bebé que acorda cedo? .. oh, eu quero descobrir ! Quanto ao nome, temos dois nomes pensados e gosto dos dois igualmente! Um soa bem, a junção desses nomes também soa bem! Felizmente ainda temos tempo para decidir.


Corpo: nas últimas semanas, tive algumas dores na parte inferior das costas assim que fazia um pequeno esforço. Tem dias que aparece um pequeno inchaço nas pernas. E provavelmente esqueci-me como era sentir um pontapé na barriga, não sei se será uma bebé com personalidade de resmungona ou animada dentro de mim, mas ela passa muito tempo acordada e a mexer-se muito por alguns longos minutos, provavelmente esqueci-me como era o Salvador. 


Sono: Estou num fase em que acordo à noite para ir a casa de banho. Mas só queria dormir mais um pouco, o Salvador ficou doente e o sono dele piorou. Acordava várias vezes com expectoração solta, o que o dificultava a respiração durante a noite. 

Enviar um comentário

Copyright © OHCRLN
Design by Fearne