SEMANA 36 | OH BABY 2

julho 20, 2021



Parece que, ultimamente, os meus pensamentos se tem voltado para o parto e o pós-parto. É como se o meu cérebro estivesse a dizer alguma coisa, (eu em modo trabalho de parto) e li que a partir da 36ª semana é completamente normal que o bebé possa nascer a qualquer hora.. (o pensamento ao qual o meu cérebro esta a associar) eu penso que ela virá antes do tempo previsto .. estou com a cabeça cansada de todos os pensamentos sobre quando ela nascer. De certa forma, eu só quero te-lá cá fora comigo, e ver como o Salvador vai reagir (o momento mais inesperado para nós pais e avós), ele tem dado tantos beijos na barriga de beijos, a noite diz shiuu .. shiuu mama ooo (tradução a mamã está a dormir, shiu)

No geral, sinto-me bem. O que me preocupa agora é que já não consigo brincar da mesma forma com o Salvador e as noites, como estou cansada de acordar a cada meia hora. 





Corpo: 
Sim, por onde eu começo? O corpo já não é o mesmo, em nenhum nível. Os pés e as mãos começaram a inchar com os dias de calor. Não importa o que eu estou a fazer, ofego como um cavalo e todos os outros sintomas aparecem. Durante o dia sinto-me bem, mas à noite estou completamente exausta. Em dias de maior calor, o inchaço nos pés e nas mãos dão cabo de mim, mas tirando isso, o corpo está ótimo. Pronto para o parto, agora eu sinto!

Sono: Eu durmo muito à noite, levanto-me uma ou duas vezes para ir a casa de banho, mas adormeço rápido. Ela pressiona muito a bexiga, não me lembro do Salvador fazer isto. 


Quando vou para a cama à noite, quero muito que a gravidez acabe, mas durante o dia não fico tão preocupada. Só quando tenho que me vestir .. ui .. o meu armário consiste apenas em leggings e um top, ou por vezes um vestido (ou por não dizer que normalmente uso as calças de pijama\fato de treino do V.) Existe momentos em que vou arrumar a comoda dela, apesar de ter tudo em ordem, manter tudo organizado e orientado para quando ela chegar a casa. E rever se tenho tudo na mala de maternidade vs mala para o bloco de partos.

Enviar um comentário

Copyright © OHCRLN
Design by Fearne