A[MÁ-LAS] | INSPIRATION

setembro 09, 2015

Here it is a different kind of post since this weekend I wont be able to shoot for the blog because I'll be working. Even thought it sucks, I also bring good news. I'm buying a new phone (cause my old one was bringing more trouble than I could are) and I choose Huawei P8 I and I pretty sure it will be a good investment. Do you guys an Huawei? Any opinions? But, well, big news aside the topic of this post is this bags. If the shoes are big of perdition many women, the bags don't far behind. These are my choices

Hey guys! Sei que não tenho atualizado muito o blog e não vou conseguir ser capaz de fotografar novos outfit's em breve porque estou a trabalhar. Mesmo que seja uma má notícia, mas eu tenho uma boa notícia. Em breve vou comprar um novo telemóvel (pois o que meu velho telemóvel está a trazer-me problemas do que eu pensava) e escolhi o Huawei P8 e eu tenho a certeza que será um bom investimento. Alguém têm um Huawei? Opiniões? Mas, bem, por outro lado o tema deste post são estas malas da Parfois. Se os sapatos são a grande perdição de muitas mulheres. As malas não lhes ficam atrás. Eis as minhas escolhas.







8 comentários

  1. Adorei o post :)
    beijinhos!

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado querida!!!
    OMG, a Parfois mata-me de tão bons produtos e serviços que tem. Estou in love pela mala que comprei e que pudeste ver naquele look Valem mesmo a pena o investimento!

    Infelizmente não apareces nos seguidores. Tens a certeza que seguiste? :(
    Bom, no entretanto já me fiz seguidor do teu blog também :')

    NEW TREND ALERT: Grunge Style | Hot or Not?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Super giras! Eu ando agora à procura de umas malas um pouco maiores, para poder levar para a faculdade!
    Beijinhos,
    Red Lips Blog

    ResponderEliminar
  4. Que malas lindas! Gostei imenso :D

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Sim vou! Já vi que és de Leiria!
    Adorei as malas, que lindas :)

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Amo essas malas! :)

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. São lindas e esta semana saiu uma nova colecção não menos bonita!

    ResponderEliminar

Copyright © OHCRLN
Design by Fearne