THE MONTHLY EDIT No. 2

março 09, 2018

Vinte oitos dias de fevereiro. 7 + 7 = 14. Por aqui somos apologistas de aproveitar todos os dias do ano e não apenas o Dia de São Valentim, além disso ele estava a trabalhar no turno da noite. Agora que o Dia de São Valentim (dia de celebrar o amor ou uma data comercial) passou, continuemos a falar de amor, uma paixão material. Let's get started with our month's crushes!

A fotografia esta cada vez mais presente no quotidiano. Os entusiastas de fotografia, como nós, estão por todo o lado, mas é necessário grande qualidade, pequena em tamanho - a câmara mirrorless (ao contrário de uma DSLR, as câmaras sem espelho (compactas) não contem um espelho ou um visor ótico, tendo o benefício adicional de serem mais pequenas. O modelo da minha câmara atual já estava descontinuada. - EOS 600D -, recentemente a Canon lançou um novo modelo M 100, e eis que chegou a hora de comprar um novo brinquedo, o tamanho e o peso são um dos pontos fortes, com o bluetooth as fotografias vão logo para o telemóvel para publicá-las nas redes sociais o mais rápido possível. 
É mais ou menos isto... os produtos que andaram quase sempre no meu rosto e ajudaram essencialmente a atenuar os traços do cansaço.  Todos sabemos com uma maquilhagem, mesmo a mais simples das simples, pode melhorar quando olhamos ao espelho de manhã. 

Isto é, imaginemos; um dia normal, o dedo percorre o feed do Instragram: uma praia com céu rosa e pássaros em Bali, alguém que mostre um look sem casaco durante a semana da moda de Paris no meio de fevereiro e uma jarra de água com pétalas caídas e uma câmara na mesa ... Se agora analisarmos o que a maioria das fotografias do instagram têm em comum: o acessório francês que saiu das passerelles diretamente para o streetstyle, a boina.

ONLINE. THIS MONTHLY 

1. Jamie Dornan e Dakota Johnson regressaram como Christian Grey e Anastasia Steele em "As Cinquentas Sombras Livre", o terceiro capítulo baseado no fenómeno mundial de vendas "Cinquentas Sombras" da autora E. L. James. Mais cedo do que estava previsto nos cinemas no passado dia 8 de fevereiro.
2. É uma história de amor, acima de tudo, o filme "A Forma da Água". Como "A Bela e o Monstro", mas numa narrativa entre dois amantes inconciliáveis, Sally Hawkins interpreta a muda Elisa Esposito que encontra uma criatura do mar, o "monstro" marítimo que é uma representação dela mesma, o silêncio é uma constante para os dois, as guelras são as cicatrizes do seu passado.
3. "Leiria está cada vez mais cool e cheia de coisas novas para descobrir. Damos-lhe as cinco mais recentes aberturas da cidade para que não pense duas vezes onde tem de ir este fim de semana" A revista digital portuguesa NIT partilha os novos restaurantes, novos bares, centros desportivos nesta "cidade mais cool do país"
4. Novas séries Netflix que não vou querer perder: DARK, uma série alemã
5. Um sistema de organização criado por um designer Ryder Carrol, - bullet journal, - um diário\ caderno de anotações comum para as pessoas que não conseguem ou não gostam de usar agendas normais. Bullet, palavra inglesa para aqueles simbolos que colocamos antes das tarefas que precisamos de executar. Journal, palavra inglesa para diário/caderno. Acompanho mensalmente estes: @PaperMango e @AmandaRachLee

2 comentários

  1. Adorei!
    As fotografias estão tão bonitas e inspiradoras!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, de coração, querida Carolina!

    Já não vinha aqui há muito tempo, também. E deixa-me dizer-te que continuas cada vez melhor :o Sou totalmente fã destas publicações em género editorial! Estás um máximo e fiquei muito curioso com essa máquina :o E também com os cremes!
    Dou-te a sugestão de fazeres um post sobre skin care :D

    NEW REVIEW POST | URIAGE: EAU THERMALE, THREE CARE TO MOISTURIZE.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Copyright © OHCRLN
Design by Fearne