THE MONTHLY EDIT No. 3

abril 03, 2018



Chuva, chuva, neve e mais chuva - é a única descrição que me ocorre este mês. Não tenho conseguido dar notícias por aqui; pouco tempo em casa (quer na casa dos pais quer na casa dele); uma viagem que tenho falado no quanto queria vir a Serra da Estrela e os últimos 6 dias dedicados a preparar a festa de 10 anos - 10 anos!! - do meu irmão!
Primeira vez na neve.. I feel like a little kid... looking a like stylish eskimo

Estive quase todo o tempo a desfrutar das paisagens e é por isso que quase não tenho fotografias. As únicas que tenho são das paragens que fizemos. Cada minuto de caminho até à serra vale a pena! Juro que esta fotografia não mostra nem 1% daquilo que vi neste dia  Não.. não consegui ter aceso a torre no último dia da viagem á serra da Estrela.


----------------------
No bloco de notas do telemóvel estava o seguinte: "desafio durante o próprio mês de publicar duas combinações de roupa". Planeei e tenho planeado todos os meses aqui para o OHCRLN, no caderno este mês esta previsto seis publicações, entre duas categorias aqui para o blog. 

Enviar um comentário

Copyright © OHCRLN
Design by Fearne