SCENES FROM | 250418

abril 26, 2018

Tenho hesitado em escrever. Adoro criar fotografias, adoro pentear, vestir e escrever. Eu comecei a fazer isto por amor á fotografia, por roupas, por escrever, e por querer passar o que me inspirou. Sinto falta da simplicidade de criar arte. Sinto falta de explorar sem sentir a necessidade de documentar tudo para que eu possa compartilhá-lo mais tarde. Talvez tenha ficado cansada de ver as mesmas imagens repetidas.. Talvez tudo esteja muito saturado, ou talvez seja sou eu. Mas talvez fosse hora de mudar. 

2 comentários

  1. Por vezes, temos mesmo que mudar algo para que nos possamos sentir com mais energia e um novo vigor que renove aquilo que o cansaço esmoreceu! Desejo-te o melhor!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  2. Gosto do look! Super casual como eu gosto! :D
    Beijinho*
    http://www.fine-alchemy.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Copyright © OHCRLN
Design by Fearne