THE MONTHLY EDIT No. 4

maio 02, 2018


// THE MONTHLT EDIT N.4

Se a vida tivesse um manual de instruções, do período dos 20 anos até aos .. bem, talvez até aos 26 anos, seria uma capítulo a designar-se "Tudo aquilo que não te ensinaram na escola de uma vez só". Parece exagerado, mas a partir do momento em que decidimos ir para a universidade, ter a nossa independência, arranjar um emprego e ter uma vida social percebemos que  está tudo descrito este capítulo fictício. what It feels like to turn 20: tenho agora duas décadas de vida e contas para pagar. Ter vinte anos e querer ter umas quantas aulas sobre como funcionam os impostos, como gerir o dinheiro entre outras coisas que realmente utilizamos no nosso dia-a-dia. E tenho 20 anos. Sinto-me adulta. É só isso.
OHCRLN ON BLOG \\

O dito regresso ao blog. Em longas palavras ou textos, como tiver que ser: a publicação do #The MonthlyEdit a viagem até a Serra da Estrela em Março repetiu-se novamente, uma segunda vez na neve agora a três (tudo aqui); pela primeira vez senti que a publicação "tradicional de aniversário" ia falhar, mas não falhou. Chegou a hora de ir às compras, tudo na publicação #8THINGSTOBUY, excepto o casaco de linho e as sapatilhas da mango (esgotadas online).








NEW IN \\

ALEXA necklace - CINCO STORE
Calças paperbag - ZARA
 Impermeável water resistant transparente - ZARA
 Top cropped malha canelada - ZARA










\\ ONLINE. THIS MONTHLY

1. Fica aqui mesmo ao lado, "abriu um ginásio em Fátima com 1400m quadrados e três pisos" e apareceu na NIT (AQUI). 
2. Agora não será necessário ir tão longe para ter acesso a uma loja da Flying Tiger Copenhagen, a partir de Junho vai abrir um novo espaço em Leiria, no piso 0 do LeiriaShopping. 
3 Está a chegar mais uma edição do Summer Market Stylista, organizado pela blogger Maria Guedes: nos dias 26 e 27 de Maio no espaço Fiartil no Estoril (em frente ao Centro de Congressos do Estoril). Conhecer o que de melhor se produz em Portugal: desde moda a decoração, marcas maioritariamente portuguesas com coleções "de perder a cabeça"
4. Uma viagem a cuba. 23º08'09'N, coração de Havana. O ponto de latitude escolhido pela marca swimwear portuguesa Latitid para este primavera verão 2018. Cómo, cuándo, dónde? é o resultado numa coleçao que cruza os elementos mais carateristicos de Cuba com o design minimalista da marca portuguesa.
5. Na plataforma Instagram: @alicecatherine @captain.tom.brand


-------------------------
Uma mensagem para o quinto mês do ano:  Fotografar, fotografar, ... era algo que tinha uma saudade enorme. Fui fotografar Não sei como será o próximo mês, será entre mudanças e folgas. 

1 comentário

  1. AMEI as calças, principalmente a cor e o laço!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/05/mothers-day-gift-guide.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar

Copyright © OHCRLN
Design by Fearne