WHAT IT FEELS LIKE TO TURN 21

abril 09, 2019


Oito de abril de mil novecentos e noventa e oito. Dois mil e dezanove - a diferença é apenas de vinte e um anos. É o meu aniversário. Ontem dia oito. Hoje dia nove. É o primeiro dia após completar mais um ano de vida. Acordo e escrevo isto: 

"What It Feels Like to Turn 21 years? Mudou. A minha vida mudou, 
é isto que eu sinto. O que mudou? Dos acontecimentos mais recentes:
1. tenho um ser humano a crescer dentro de mim, ou seja vou ser 
MÃE aos vinte e um anos 2. tenho uma casa para gerir, onde há 
despesas e contas para orientar e pagar 3. tenho um trabalho 4. tenho 
um namorado 5. tenho uma vida adulta, tudo isto aos meus dez 
anos de idade sonhava ter SÓ aos trinta anos de idade." 

5 comentários

  1. Muitos parabéns querida, não só pelo te dia de aniversário mas também pela coisinha boa que está para nascer!! Espero que corra tudo bem!!

    Beijinhos, Mónica.
    Black Rainbow // Instagram

    ResponderEliminar
  2. PARABÉNS!!!!!
    Acho que nunca é possível levar a vida como planeamos desde sempre, até porque quando damos conta já mudámos de opinião e forma de pensar em relação a quase tudo e isso não é errado, é evolução. O mais importante não é a idade (para nada) é a felicidade que qualquer ocasião nos dá e se sentimos que está certo naquele momento é porque é realmente a altura certa para crescer, evoluir e seguir em frente com as nossas vidas. Sê muito feliz!

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns, não só pelo teu aniversário mas pelo facto de daqui a uns meses seres mamã, teres uma casa, um namorado e todas essas coisas maravilhosas que te fazem feliz. Obrigada por publicares isto online, porque mostra às pessoas que nem todos temos o mesmo ritmo de vida. Se para uns muitas dessas coisas são só aos 30 anos, para ti já são aos 21 anos e não, não é demasiado cedo, porque é o que é certo para ti.
    Sinto que cometia um crime ao não seguir o teu blog antes, mas já resolvi o problema :). Adoro o teu conteúdo e o ar tão asthetic do teu blog <3.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns pelo teu aniversário e pela gravidez, é dos momentos mais lindos, ser mãe.
    Bom resto de fim de semana.
    Beijinhos :)
    https://www.dailyvlife.com

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelo teu aniversário e felicidade para esse rebento :) Estás uma grávida linda!


    𝙽𝚎𝚠 𝚙𝚘𝚜𝚝 𝚘𝚗 𝚝𝚑𝚎 𝚋𝚕𝚘𝚐, 𝚌𝚑𝚎𝚌𝚔 𝚒𝚝 𝚘𝚞𝚝!

    𝙶𝚞𝚎𝚜𝚜 𝚠𝚑𝚊𝚝? 𝙸'𝚖 𝙱𝙰𝙲𝙺!
    Https://bit.ly/30X2zYo

    ResponderEliminar

Copyright © OHCRLN
Design by Fearne