MY PREGNANCY JOURNEY: 23 - 26 WEEKS

maio 27, 2019

23SEMANAS 
30 de Abril. A preparação para a tua chegada:  Muda-fraldas:  check. Comodas para o quarto:  check. Prateleiras ou estantes:  check. Um vestido leve (para a mamã):    Berço de madeira:  check. Primeira roupinha:  check. Uma espreguiçadeira:  check. Fraldas personalizadas.  check. Babetes:  check. Fraldas recém-nascido.  check. Carrinho de passeio com ovinho e uma alcofa:  check . Mala Maternidade      .

4 de Maio.  Sinto-me fisicamente bem, apesar de as pernas não gostarem do meu novo peso, engordei o normal (cerca de 8 kg). Entrei naquele fase em que consigo esquecer-me de que estou grávida, os dias acontecem ao ritmo de sempre, e uma agitação furiosa cá dentro acorda-me. As dores de costas ameaçam novamente. 

10 de Maio. A contagem decrescente começa a partir de agora: a barriga cresce dia após dia, entretanto a mala da maternidade começa a ser feita, de seguida vem o curso de preparação para o parto e uma visita pré-natal (a partir do momento do intermamento para o parto até ao quarto da maternidade /visitas).

18 de Maio.  Numa reflexão sobre as coisas que agora tenho dificuldade em realizar: 1) a  posição certa para dormir, encontrar um  "ponto" confortável no sofá a ver um filme ou série 2) "está previsto para quando?" "no verão" disso eu "os dias de calor vão ser difíceis" uma garrafa de água, cá em casa, é enchia três vezes por dia e o verão ainda não chegou 3) sinto-me cansada após subir 5 degraus.

21 de Maio. A BEBÉ 4D é uma das empresas mais fortes no mercado no que diz respeito a ecografias 3D/4D. O marketing da marca passa por fazerem sessões gratuitas, com oferta de 5 minutos de ecografia, para que as mães possam perceber o que é efetivamente a ecografia 3D/4D. Uma sessão gratuita sem qualquer expetativa em especial, queria só aproveitar o momento grátis para ver mais uma vez o bebé e saber que estava tudo bem.

Sintomas da semana 23 a 26: Uma dor ligeira nas costas. Uma bexiga cheia e a necessidade de urinar constantemente. Pequenas quebras de tensão - beber água. Noites mal dormidas - encontrar a posição certa para dormir -.
Peso: 51, 2 kg

26 + 5 DIAS

Enviar um comentário

Copyright © OHCRLN
Design by Fearne