MY PREGNANCY JOURNEY: 27 - 30 WEEKS

junho 29, 2019

2 de Junho. A realidade: daqui a três meses serei mãe. A barriga está o dobro do tamanho. Exame da tolerância a glicose: o líquido amarelo não é assim tão mau como se ouve dizer. Engoli o frasco como um copo de frutas normal, mas um pouco açucarado do que o normal. 

8 de Junho. Há música, comida, há festa, dança. O início dos festivais de verão começa agora, apesar de ter a barriga o dobro do tamanho não me impede de ir, em vez de ficar três ou quatro horas fico uma ou duas horas e venho para casa. Podia ser o Nos Primavera Sound, mas não foi era uma espécie ou algo do género: convívio entre amigos num recinto ao ar livre com música, dança e umas bebidas á mistura. E ali no meio, de vez em quando, umas caminhadas para junto das casas de banho.

15 de Junho. Alimentação na gravidez. Nunca fiz grandes mudanças na alimentação durante toda a gravidez. Não tenho "desejos" nem um apetite voraz de comer por dois. Agora com 7 meses, sinto até o estômago mais pequeno  o que me obriga a comer mais vezes mas em menos quantidade. E por recomendação médica comer de duas em duas horas. 

Sintomas da semana 27 a 30: os pés inchados - o efeito imediato nos dias de calor, os movimentos do bebé estão mais ativos nesta fase de transição do segundo para o terceiro trimestre o que começa a causar um desconforto durante o dia e na hora de deitar (ás dez da noite começa a party do baby na barriga e contra o meu estômago). 
peso: 54,3 kg
1. Entrada no 3.º trimestre #thisisa27weeksbump  \ 2. baby boy room in progress \ 3. a visão de cima para a barriga \ 4.  uma barriga enorme e uma lingerie toda sexy\ 5.  Carrinho do baby boy da marca Jané montado\ 6.  babybedside montada e uns papás exaustos\ 7.  #outfitdodia 

2 comentários

  1. Que tenhas uma hora pequenina e que tudo corra muito bem! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Estou a gostar tanto de acompanhar esta evolução linda!
    Estás uma grávida tão linda!

    ResponderEliminar

Copyright © OHCRLN
Design by Fearne