GOING TO BE A MOTHER

agosto 17, 2019

 

"When someone is pregnant she is not "expecting a baby", she already has one. She is not "going to be a mother" she already is a mother. The baby is not "on the way", the baby has already arrived. If we are going to change the was society treats unborn children, we have to change the way talk about them".
Se me dissessem o ano passado que em Agosto de 2019 estaria prestes a ser mãe, eu faria uma cara estranha de negação. Se me dissessem o ano passado que em Agosto de 2019 estaria a publicar fotos com apenas uma camisa no OHCRLN, eu tremeria e respondia que isso nunca ia acontecer.

A verdade é que só, em 2018, aceitei o meu corpo. Porquê? Com as redes sociais confrontamos constantemente com raparigas com barrigas lisas e definidas, com peitos grandes e redondos, etc. Esforcei-me para ter uma barriga definida, e as fotografias das "insta models" continuavam a aparecer e ficou difícil. Porque nem sempre nós "bloggers", "youtubers" o que queiram chamar, somos as pessoas mais confiantes de sempre.

E até que me apercebi "mas para quê? Não é de todo isso que me vai definir enquanto pessoa. Eu tenho a minha própria estrutura de corpo, não tenho a cintura mais fina do mundo, nem tenho umas pernas definidas que me esforço tanto para ter, então para quê?" Já devíamos ter aprendido a gostar de nós próprios em primeiro lugar e parar de nos comparar aos corpos, caras ou talentos de outras pessoas. Em vez disso, devíamos conseguir admirar a beleza dos outros sem duvidar da nossa própria beleza ou valor.


Hoje, estou feliz, sinto-me bem, sinto-me elegante. O meu corpo atual não é o mesmo de há um ano atrás, o meu corpo mudou. Por isso estou a usar esta publicação para celebrar as transformações. A primeira vez que publiquei a série de fotografias das transformações do meu corpo e que não estou a entrar em pânico.

1 comentário

  1. as fotos estão muito bonitas e a mensagem que escreveste também
    é tão mas tão importante aceitarmos o nosso corpo
    tenho a certeza que vais ser, ou melhor, estás a ser, uma otima mãe <3
    beijinhos

    https://umacolherdearroz.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Copyright © OHCRLN
Design by Fearne