MY PREGNANCY JOURNEY: 40 WEEKS +5

agosto 31, 2019

Vinte e seis de Agosto de dois mil e dezanove era a data prevista para o parto, a parte mais difícil é toda está espera.Passaram cinco dias após a data esperada, sinto-me exausta e os últimos dias foram cansativos.

Na quarta-feira de manhã, começaram as contrações com dor de uma em uma hora ou de trinta em trinta minutos.. durante a madrugada pararam. Há líquido aminótico suficiente e o cordão umbilical está bom. Torna-se difícil ver o pequeno rosto dele na ecografia mas tudo está perfeito, o baby boy está simplesmente confortável na minha barriga. Temos uma nova data para a indução, agora só penso nisso, e se acontecer por si só antes disso é um bônus. As contrações vêm e param, tenho dores nas costas e uma dificuldade em adormecer. Estou cansada. E ansiosa para ter o pequeno baby boy comigo cá fora.

Enviar um comentário

Copyright © OHCRLN
Design by Fearne