MY PREGNANCY JOURNEY: 31 - 35 WEEKS

julho 30, 2019

Faltam oito semanas para o baby boy estar cá fora, uma contagem que começa todas as segundas-feiras. O comentário da ecografia do terceiro trimestre feito pela médica assusta, e voltar em quinze dias para ver a evolução deste pequenino amendoim.

Escrevo isto fora de horas, doí-me as pernas e os pés inchados são o sinal para descansar. A chegada é celebrada em modo babyshower e só com uma  'pequena' pesquisa de como criar o cenário para uma festa familiar de boas vindas ao nosso pequenino babyboy. Um lanche familiar para reunir toda a família.
Não coloco data nenhuma a partir de agora, a necessidade de congelar este momento entre mãe e filho é uma prioridade a partir de agora. Tudo pode acontecer a qualquer momento, a mala de maternidade já está feita, tudo montado no carro para a saída do hospital, deixo várias opções de muda roupa para o caso de ser necessário o pai levar para o  hospital, isso e claro, uma muda de roupa para mim. O curso de preparação para o parto está concluído. O oitavo mês está concluído, falta o último mês desta aventura, quatro semanas para a data prevista do parto.

Sintomas da semana 31 - 35: Sem dor ou desconforto algum, apenas eu e uma enorme barriga. A balança não passa dos 55 kg, existe dias em que o ecrã da balança regista umas gramas acima dos cinquenta e cinco, noutros dias volta para os cinquenta e quatro e sete gramas. Uns dias atrás noto que o nosso baby andava mais calminho e não tão elétrico como de costume desde bem cedo na gravidez. O resultado: desde essa madrugada que não sossega, e já maior (provavelmente com cerca de 2,5kg) a cada "movimento". 

Enviar um comentário

Copyright © OHCRLN
Design by Fearne