SEMANA 19 | OH BABY 2

março 28, 2021

Não temos um nome válido para o bebé neste momento. Para o Salvador sempre chamamos de bebé até descobrimos o sexo. Agora, voltamos a repetir o mesmo nome do bebé. 'Em pulgas' para descobrir o sexo para pudermos chama-lo de 'ele' ou 'ela', pelo menos, irmão do Salvador ou irmã do Salvador.



Corpo: devia ter entendido que a barriga ira crescer mais rápido desta vez, mas na verdade estou em choque o quanto ela cresceu! Neste momento, a barriga está como na semana 27 da gravidez do Salvador. Como será na reta final da gravidez :o ? E o umbigo que está quase de fora completamente..


Desejos: Não há desejos especiais agora, eu acho. Na verdade estou a recuperar o apetite aos poucos e poucos. Como eu menos quantidade mas tenho feito mais lanches diários. 


Sentimentos: Sinto-me tão bem e estou feliz por isso agora que as semanas 8 a 14 foram horríveis. Estou tão perto de chorar o tempo todo e não vamos falar sobre como é deixar o Salvador a chorar na creche. Ua mas já passou! Em certas alturas do dia tenho dores de costas ou pescoço e provavelmente não tem nada a ver com a gravidez.  


Sono: a dormir como uma princesa agora! E sou muito grata por ter um bebé que goste de dormir até às 9:30-10h. O Salvador a partir dos quatro meses sempre dormiu comigo na cama, o tal chamado co-sleeping, no início deste segundo confinamento consegui fazer o desmane noturno, agora o próximo passo será coloca-lo no quarto dele. 


Devo atualizar com menos frequência este 'diário' semanal de gravidez. Estou a pensar em criar outros aspetos da gravidez em vez disso, por exemplo dicas sobre roupas de maternidade, roupas de bebé, quartos de bebé ... 

2 comentários

  1. Que foto linda demaiss!
    Desejo muitaa saúde pra você, para o bebê e toda sua família!!
    Beijosss

    ✸ apequenaka.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Copyright © OHCRLN
Design by Fearne